Romelu Lukaku concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao Lightharted Podcast, onde levantou o véu sobre a relação que manteve com José Mourinho, quer no Chelsea, quer no Manchester United.
Focando mais precisamente os anos em que ambos se encontravam em Stamford Bridge, o internacional belga, que este verão reforçou o Inter de Milão a troco de 65 milhões de euros, admitiu que nem sempre tudo foi um ‘mar de rosas’.
“Fui para o WBA e arrasei. Marquei 17 golos com 19 anos. Depois regressei, e eu e o treinador, José Mourinho, não estávamos em sintonia. Eu achava que merecia jogar e ele achava que ainda não estava preparado, por isso acordámos que seria melhor sair novamente. Fui para o Everton e arrasei novamente”, atirou.
Questionado sobre se chegou a confrontar o Special One, Lukaku admitiu que sim… com algum humor à mistura: “Há dois anos, quando estávamos em Moscovo para jogar contra o CSKA, disse-lhe ‘Queria tanto matar-te...’ e rimo-nos sobre isso. A nossa relação… Toda a gente tem sua própria relação com ele, mas nós andamos às turras”.
“Andamos às turras, mas eu adoro-o como homem. Acho que ele também me adora como homem, mas andamos sempre às turras. Sempre. Ele pode meter-se comigo, mas eu depois também me meto com ele. Mas é um amigo, com certeza”, completou.