"Chamem-me louco, mas acho que posso ser um treinador com sucesso"
Técnico francês concede entrevista ao Daily Telegraph onde aborda o seu futuro desportivo.

© AS Monaco

Desporto Thierry Henry
Thierry Henry, treinador francês que já orientou o Monaco, agora treinado por Leonardo Jardim, voltou a falar sobre o seu futuro desportivo.
Lembrando que não tem medo do fracasso, afirmando que quer ter êxito nos bancos de suplentes, o ex-Arsenal e Barcelona deixa antever que poderá regressar em breve ao ativo.
"Chamem-me louco mas adoro futebol e acredito que posso ser um técnico com sucesso", começou por referir em entrevista.
"Não tenho medo do fracasso, porque não gosto das coisas fáceis", começou por referir, dizendo que recebeu propostas mas que as rejeitou porque "umas não eram o que eu queria e outras eram para ser adjunto".
"Não quero ser adjunto, quero ser treinador principal. Gosto de liderar e de que depende de mim conseguir as coisas. (...) Tudo leva o seu tempo", atirou.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários