Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Benfica: Morato na porta de entrada e Cervi na de saída

Central custa 15 milhões de euros e avançado tem mercado em Espanha.

Benfica: Morato na porta de entrada e Cervi na de saída
Notícias ao Minuto

07:27 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A menos de duas semanas para o encerramento do mercado de transferências, o Benfica ainda não dá o plantel por fechado, e, nos últimos dias, deu início aos contactos tendo em vista a contratação de Morato.

A notícia é adiantada, esta terça-feira, pelo jornal O Jogo, que assegura que o jogador do São Paulo é o principal alvo para o reforço do centro da defesa, depois de Strahinja Pavlovic ter ‘escapado’ para a Lazio.

O defesa-central de apenas 18 anos tem contrato válido até 2023, e o emblema paulista já terá feito saber que só admite vendê-lo por cerca de 15 milhões de euros, um valor que, ainda assim, não chegou para afastar o interesse encarnado.

Em sentido inverso, Franco Cervi ainda pode vir a deixar a Luz. Ainda de acordo com a mesma publicação, o avançado pretende somar mais minutos e o seu futuro imediato pode vir a passar pelo futebol espanhol.

O internacional argentino alinhou apenas durante 66 minutos ao longo da pré-temporada e já não é convocado desde o dérbi com o Sporting, para a Supertaça. Ainda assim, conta com vários interessados no país-vizinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório