Procurar

Baixa de peso na Juve: Treinador em risco para o primeiro jogo da Serie A

Vecchia Signora emitiu, nesta segunda-feira, um comunicado oficial sobre o estado de saúde do técnico bianconero.

Baixa de peso na Juve: Treinador em risco para o primeiro jogo da Serie A

© Reuters

Notícias Ao Minuto
19/08/2019 19:46 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

No dia em que Cristiano Ronaldo voltou a reintegrar os treinos da equipa principal, uma vez que se encontrava a recuperar de fadiga muscular no adutor esquerdo, a Juventus teve uma baixa de peso no treino desta segunda-feira.

Maurizio Sarri não marcou presença no treino, em Continassa, tal como já tinha ocorrido no jogo de preparação diante do Triestina, partida realizada no último sábado.

Ao treinador italiano começou por ser diagnosticada uma gripe, para, nesta segunda-feira, num comunicado oficial do emblema bianconero, a Juventus dar conta que Sarri está a braços com uma pneumonia. 

De acordo com a imprensa italiana, o ex-técnico do Chelsea pode mesmo falhar o primeiro jogo do campeonato, diante do Parma, agendado para o próximo sábado, dia 24 de agosto.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si