Tiquinho Soares não vive dias tranquilos pela cidade Invicta. Depois de uma exibição para esquecer na jornada inaugural da Liga portuguesa, diante do Gil Vicente, o avançado brasileiro foi relegado por Sérgio Conceição para a bancada do Estádio do Dragão, no duelo frente ao Krasnodar, a contar para a segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Deco, antigo jogador dos dragões e agora empresário de Soares, garantiu, em declarações ao diário O Jogo, na edição impressa desta sexta-feira, que o brasileiro vai regressar mais forte.
"Em três jogos neste início de época, o Tiquinho só não jogou um. Ele sabe que não esteve bem em Barcelos, tal como aconteceu com toda a equipa. Foi uma opção do treinador deixá-lo de fora com o Krasnodar e ele respeita as opções. Sabe que tem de trabalhar para evoluir e para voltar a ser opção", começou por dizer Deco.
"O Tiquinho vai regressar mais forte. Aliás, tem sido essa a história dele no FC Porto. Já esteve afastado da competição durante algum tempo, devido a lesão, e voltou mais forte. Aliás, na época passada foi o melhor marcador da equipa. Ele está sempre disponível para ajudar o FC Porto", frisou o antigo internacional português.