Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Ver para crer: Sul-coreano fez 7500 km para confrontar Cristiano Ronaldo

Kwak Ji-hyuk quis saber por que é que o internacional português não jogou em Seul... mas não teve sucesso.

Ver para crer: Sul-coreano fez 7500 km para confrontar Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

22:01 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

O facto de Cristiano Ronaldo não ter saído no banco num encontro de cariz particular entre a Juventus e uma equipa formada pelos melhores jogadores do campeonato sul-coreano, em Seul, continua a dar que falar.

Depois de as autoridades sul-coreanas terem anunciado a abertura de uma investigação à ausência do internacional português por alegada fraude no contrato assinado entre a Vecchia Signora e a entidade responsável pela organização do jogo, foi a vez de um adepto pôr as ‘mãos na massa’.

Kwak Ji-hyuk publicou, na passada segunda-feira, um vídeo no qual comprova que percorreu os cerca de 7500 quilómetros que separam Seul de Estocolmo para confrontar pessoalmente o internacional português à margem do estágio dos campeões italianos.

O adepto sul-coreano tentou questionar por várias vezes o capitão da equipa das quinas quanto aos motivos pelos quais este não jogou no seu país-natal, chegando, inclusive, a desenhar um cartaz improvisado com palavras… em português.

“Cristiano, eu venho da Coreia. Por que você não jogou na Coreia? Eu quero saber a razão”, podia ler-se no papel. Uma pergunta que acabou por não ter qualquer resposta, mas valeu, a Kwak Ji-hyuk, mais de três milhões de visualizações em poucos dias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório