Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Reunião Juventus-Monaco pode valer 3 reforços a Leonardo Jardim

Rugani, Matuidi e Mandzukic são hipótese para os monegascos.

Reunião Juventus-Monaco pode valer 3 reforços a Leonardo Jardim
Notícias ao Minuto

15:04 - 14/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Faltam pouco mais de duas semanas para o encerramento do mercado de transferências, mas, pese embora o Monaco já tenha garantido a contratação de cinco jogadores, Leonardo Jardim não se dá por satisfeito.

A estação televisiva italiana Sky Sport revela que Fabio Paratici, diretor desportivo da Vecchia Signora, reuniu-se, esta quarta-feira, com responsáveis do conjunto monegasco, tendo colocado três nomes em cima da mesa.

São eles Daniele Rugani, Blaise Matuidi e Mario Mandzukic, que foram ‘riscados’ por Maurizio Sarri, face à dificuldade que o clube de Turim vai enfrentado no que à composição da lista de inscritos para a Liga dos Campeões diz respeito.

No caso do internacional croata, também terá em mãos uma proposta do Borussia Dortmund. Já o francês, acabou por ser ‘sacrificado’ pelo facto de a saída de Sami Khedira para o futebol inglês não se ter materializado.

O Monaco, recorde-se, já oficializou as contratações de Wissam Ben Yedder (Sevilha), Gelson Martins (Atlético de Madrid), Benjamin Lecomte, Ruben Aguilar (Montpellier) e Henry Onyekuru (Everton).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório