Faltam pouco mais de duas semanas para o encerramento do mercado de transferências, mas, pese embora o Monaco já tenha garantido a contratação de cinco jogadores, Leonardo Jardim não se dá por satisfeito.
A estação televisiva italiana Sky Sport revela que Fabio Paratici, diretor desportivo da Vecchia Signora, reuniu-se, esta quarta-feira, com responsáveis do conjunto monegasco, tendo colocado três nomes em cima da mesa.
São eles Daniele Rugani, Blaise Matuidi e Mario Mandzukic, que foram ‘riscados’ por Maurizio Sarri, face à dificuldade que o clube de Turim vai enfrentado no que à composição da lista de inscritos para a Liga dos Campeões diz respeito.
No caso do internacional croata, também terá em mãos uma proposta do Borussia Dortmund. Já o francês, acabou por ser ‘sacrificado’ pelo facto de a saída de Sami Khedira para o futebol inglês não se ter materializado.
O Monaco, recorde-se, já oficializou as contratações de Wissam Ben Yedder (Sevilha), Gelson Martins (Atlético de Madrid), Benjamin Lecomte, Ruben Aguilar (Montpellier) e Henry Onyekuru (Everton).