Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Denílson assina com o Tondela e diz querer fazer grande época em Portugal

Avançado chega ao clube luso por empréstimo do Atlético-MG.

Denílson assina com o Tondela e diz querer fazer grande época em Portugal
Notícias ao Minuto

16:41 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

O Tondela anunciou na última semana a contratação de mais um reforço para a presente temporada: o avançado Denilson, que estava no Atlético-MG. Emprestado pelo emblema brasileiro até o fim da época, o jogador, ex-São Paulo e Vitória, em declarações à sua assessoria de imprensa, destacou a importância deste novo desafio desportivo.

“Ter a oportunidade de jogar no futebol português será muito importante para mim. Estou muito feliz por ter assinado com o Tondela e entusiasmado para a temporada. Vou trabalhar muito para fazer a minha história no clube e no país. Asseguro que não vai faltar dedicação e compromisso da minha parte para que isso seja possível”, afirmou o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, a adaptação não será problema neste momento, até porque o atacante já estava a trabalhar no emblema canarinho

“Fisicamente estou a 100%. Estava a treinar normalmente no Atlético e sinto-me muito bem. Vou lutar para ajudar o grupo a conquistar seus objetivos nos próximos meses”, finalizou o atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório