Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Espanyol fez proposta por André Silva e acenou com vários milhões

Clube espanhol ofereceu 25 milhões de euros ao AC Milan.

Espanyol fez proposta por André Silva e acenou com vários milhões
Notícias ao Minuto

12:46 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de André Silva continua rodeado de incertezas. O internacional português esteve com um pé no AS Monaco, mas chumbou nos exames médicos, e também já foi associado ao Sporting, num negócio em que seria incluído numa possível de transferência de Bruno Fernandes para o AC Milan. Esta terça-feira, surge um novo clube: o Espanyol

Segundo a Gazzetta dello Sport o emblema da La Liga ofereceu ao AC Milan uma verda a rondar os 25 milhões de euros para garantir a contratação de André Silva. 

Os responsáveis do AC Milan ainda não deram, alegadamente, uma resposta ao Espanyol, mas o valor oferecido fica aquém do montante investido pelos italianos no verão de 2017, aquando pagaram 38 milhões de euros para o FC Porto libertar o avançado de 23 anos. 

Recorde-se que André Silva esteve emprestado em 2018/19 ao Sevilla, equipa na qual assinou um início de grande fulgor, mas uma lesão tirou-lhe o protagonismo, optando o clube andaluz por não exercer a opção de compra que estava contemplada no contrato de empréstimo. A referida lesão custou, ainda, a presença de André Silva na final four da Liga das Nações, competição que Portugal acabaria por conquistar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório