Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Pai aborda situação de Svilar e atira: "Bruno Lage quase nada lhe diz"

Jovem guardião vive impasse e pai pede que jogue com regularidade.

Pai aborda situação de Svilar e atira: "Bruno Lage quase nada lhe diz"
Notícias ao Minuto

07:55 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rakto Svilar

Mile Svilar vive uma situação de impasse no Benfica. O jovem guardião belga perdeu espaço nas escolhas de Bruno Lage e alinhou ao serviço da equipa B no domingo, numa altura em que os encarnados procuram emprestá-lo a algum clube. O pai do guarda-redes, que completa 20 anos a 27 de agosto, abordou a situação do filho e garantiu que Bruno Lage não diz "quase nada" ao filho. 

"Teve propostas em junho e julho, mas, na altura, disseram-lhe que tinha de ficar e todos os clubes que o queriam contrataram guarda-redes. Faltam duas semanas para saber o que vai acontecer", começou por dizer Ratko Svilar, em declarações ao jornal A BOLA, na edição desta terça-feira, prosseguindo. 

"Se ele não sair agora, veremos o que acontece em janeiro. (...) Ele [Bruno Lage] quase não lhe diz nada", revelou o pai do guarda-redes belga. 

Apesar de viver uma situação negativa na Luz, Ratko Svilar garante que o filho não está arrependido por ter assinado pelo Benfica no verão de 2017. 

"Não está arrependido. Está a ser uma experiência boa e enriquecedora. Ele também, tem de trabalhar. E o Benfica não é o único clube na Europa", rematou o pai de Svilar

Recorde-se que atualmente Svilar ocupa o terceiro lugar na hierarquia de guarda-redes no Benfica. Odysseas Vlachodimos é o dono da baliza e o jovem Zlobin surge como segunda escolha. Além disso, não está afastada a possibilidade de chegar um reforço para a baliza, depois de falhada a contratação de Mattia Perin

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório