Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Guerreiros do Minho entraram na Liga de escudo e três espadas na mão

Sp. Braga não deu hipótese ao Moreirense em casa. Fransérgio, Hassan e Wilson Eduardo marcaram os golos da formação minhota.

Guerreiros do Minho entraram na Liga de escudo e três espadas na mão
Notícias ao Minuto

22:53 - 11/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SC Braga

O Sp. Braga recebeu e venceu este domingo o Moreirense, por 3-1, na 1.ª jornada da I Liga.

Depois de uma primeira parte em que o golo teimava em não aparecer, foi já em tempo de compensação que Fransérgio adiantou os bracarenses. Claudemir fez a assistência e o médio dos arsenalistas só teve de encostar para o fundo das redes.

No segundo tempo, a toada ofensiva do Sp. Braga manteve-se e a resistência da equipa de Moreira de Cónegos durou pouco. Aos 64 minutos, Hassan fez o gosto ao pé após um erro defensivo da turma de Vítor Campelos.

A vitória parecia já não fugir ao Sp. Braga, mas Wilson Eduardo, que entrou já na segunda metade da partida, quis fechar com chave de ouro. O camisola 7 dos minhotos fletiu da direita para o meio e atirou para o poste mais afastado. Um belo golo que não ofereceu qualquer hipótese de defesa a Pasinato

Antes do final, já com poucas esperanças de inverter o marcador, Nené ainda cabeceou para o 3-1 final. Um triunfo moralizador da formação treinada por Ricardo Sá Pinto que assim entrou com o pé direito na I Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório