Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Manuel Oliveira no Benfica-Paços e Nuno Almeida no Gil Vicente-FC Porto

Rui Oliveira é o escolhido para arbitrar o Santa Clara-Famalicão, que arranca este sábado de futebol na I Liga.

Manuel Oliveira no Benfica-Paços e Nuno Almeida no Gil Vicente-FC Porto
Notícias ao Minuto

10:37 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto 1.ª jornada

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Manuel Oliveira para o encontro entre Benfica e Paços de Ferreira, que marca o arranque dos campeões em título da I  e da II Liga na temporada 2019/20 do principal escalão do futebol português.

O juiz da Associação de Futebol do Porto será assistido por Pedro Ribeiro e Tiago Leandro, com Renato Gonçalves a fazer de quarto árbitro no encontro do estádio da Luz, que tem apito inicial agendado para as 21h30.

Entretanto, na Cidade do Futebol, em Oeiras, caberá a Luís Ferreira ficar encarregado do VAR, com o auxílio de Nuno Eiras.

Quanto ao vice-campeão FC Porto, que entra em campo pelas 19h, diante do Gil Vicente, em Barcelos, verá a partida ser ajuizada por Nuno Almeida.

André Campos e Bruno Jesus serão os assistentes do árbitro da Associação de Futebol do Algarve (que esta época já apito a Supertaça entre Benfica e Sporting) e João Gonçalves o quarto árbitro. Já no VAR, estará Carlos Xistra, assistido por Marco Vieira.

Quanto ao Santa Clara-Famalicão, que marca o início deste sábado de futebol na I Liga, às 15h30, em São Miguel, contará com a presença de Rui Oliveira, assistido por João Bessa Silva e Carlos Campos. João Afonso será o quarto árbitro e Luís Godinho o VAR, com o auxílio de Valter Rufo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório