Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Arábia Saudita recebe 'rematch' pelo título mundial de pesos-pesados

Andy Ruiz e Anthony Joshua vão medir forças no próximo dia 7 de dezembro.

Arábia Saudita recebe 'rematch' pelo título mundial de pesos-pesados
Notícias ao Minuto

08:47 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Boxe

Agora sim, é oficial. O campeão Andy Ruiz e o antigo detentor Anthony Joshua voltarão a medir forças no próximo dia 7 de dezembro, em Al-Diriyah, na Arábia Saudita, num combate no qual estará em jogo o título mundial de pesos-pesados de boxe.

A informação foi avançada, esta sexta-feira, por Eddie Hearn, promotor responsável pela organização Matchroom Boxing, que apelidou o tão aguardado duelo entre ‘gigantes’ de “Choque nas Duas”.

Para já, os pormenores são escassos. No entanto, Eddie Hearn promete esclarecer todas as dúvidas na próxima segunda-feira, dia para o qual está agendada uma conferência de imprensa, em Londres, onde também estará presente o responsável da Skill Challenge Entertainmente, Omar Khalil, que irá financiar o combate.

Ainda assim, a estação televisiva ESPN adianta que, ao que tudo indica, o duelo entre Andy Ruiz e Anthony Joshua será realizado num “estádio temporário no exterior”, que será “construído unicamente para receber o combate”, numa operação que custará “dezenas de milhões de dólares”.

O último combate entre ambos, recorde-se, decorreu no passado dia 1 de junho, no Madison Square Garden, em Nova Iorque, e terminou com uma vitória de Andy Ruiz por KO técnico, e consequente conquista do título mundial de pesos-pesados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório