Bruno Fernandes, jogador que durante os últimos dias foi associado com insistência a uma transferência para o futebol inglês,... vai ficar em Alvalade.
Pelo menos esta é a versão que se poderia depreender depois de o mercado em terras de sua majestade ter fechado sem o jogador ser oficializado por qualquer emblema.
Com Tottenham e Manchester United na disputa pelo internacional português, ainda há, contudo, uma chance de o médio rumar a Inglaterra, isto se já existirem, nesta altura, documento assinados a comprovar o negócio.
É que apesar do mercado estar fechado, os clubes britânicos têm até às 19 horas para inscrever jogadores na federação local, algo que poderá indicar que tanto o português como Paulo Dybala, outro nome grande associado a uma transferência, ainda podem mudar de ares.
Há ainda que relembrar que apesar de o jogador não ter saído ainda para terras britânicas, nos próximos dias, até ao fecho dos restantes mercados, podem chegar ofertas, sendo que, segundo o que tem vindo a público, apenas uma oferta de 70 milhões de euros convencerá Frederico Varandas a deixar sair o atleta.
The 2019 #PL Summer Transfer Window is officially closedHowever, further #DeadlineDay deals could still be announced as clubs that have submitted deal sheets have until 1900 BST to finalise signings pic.twitter.com/O0o0XTTV7I
— Premier League (@premierleague) August 8, 2019