A transferência de Antoine Griezmann do Atlético Madrid para o Barcelona, negócio que fechou fechado pela cláusula de rescisão do francês, continua a dar que falar.
Em causa estão, como noticiou na altura o emblema colchonero, os prazos de negociação do emblema blaugrana com o jogador. Os responsáveis do Atlético acreditam que os catalães poderão ter incorrido em comportamento lesivo, falando com o atleta sem permissão e de forma antecipada.
Esta segunda-feira, o jornal El Mundo confirma esse cenário, isto porque chegou a um email onde o advogado de Griezmann, em março, já negociava, por exemplo, as condições detalhadas da incorporação do avançado.
Na troca de correspondência entre os responsáveis do Barça e o advogado, das qual tiveram acesso à missiva os representantes do atleta, estão ainda discriminados os valores a pagar ao Barça e comissões de todo o negócio.
Assim, a direção do emblema da capital espanhola, fruto desta investigação do El Mundo, tem agora novos argumentos para contestar junto da FIFA os moldes de execução de toda a transferência.