Saída de Bruno Fernandes em 'banho-Maria': Eis todos os detalhes

Jogador estaria entre Manchester United e Tottenham, mas o negócio está completamente parado.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
05/08/2019 07:11 ‧ 05/08/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

A saída de Bruno Fernandes de Alvalade tem sido um dos temas quentes da agenda leonina. O jogador tem sido associado a diversos clubes, sendo que o seu destino mais provável, até aqui, tem sido apontado como sendo Inglaterra.

Contudo, depois de investidas de Manchester United e Tottenham, as negociações em torno do jogador parecem ter travado a todo o gás. O Tottenham teria feito uma oferta próxima do valor pretendido, mas não está disposto a entrar em leilão pelo jogador.

O Manchester United, pendente de diversos casos no seu plantel, sempre, alegadamente, mais interessado do que qualquer outro no internacional luso, parece ter esfriado o seu interesse no médio.

Assim, os Spurs parecem agora estar mais inclinados para a compra de Lo Celso. Apresentaram a Frederico Varandas uma proposta de 60 milhões de euros, 45+15, mas os valores não convenceram o dirigente e os ingleses estão prestes a deixar cair o negócio. 

Por seu lado, o United parece interessado em desvalorizar Bruno Fernandes. Ontem, domingo, na imprensa inglesa dizia-se que o clube de Old Trafford não tem, neste momento, qualquer interesse o centrocampista dos leões.

Assim, com todos estes cenários traçados, Bruno Fernandes terá de aguardar para desenvolvimentos... isto depois de ter sido noticiado que a partida da Supertaça, perdida frente ao Benfica, poderia ditar o adeus do capitão.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Trubin deixa garantia aos adeptos do Benfica: "Ainda nada está perdido"

I Liga

Trubin deixa garantia aos adeptos do Benfica: "Ainda nada está perdido"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3265
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3254
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3242
10Rio Ave3337
11Moreirense3236
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Trânsito

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas