Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Volta a Portugal: João Rodrigues (W52-FC Porto) vence na Torre

O ciclista João Rodrigues (W52-FC Porto) venceu hoje a quarta etapa da Volta a Portugal, que terminou com a subida emblemática à Torre e permitiu ao espanhol e colega de equipa Gustavo Veloso reforçar a liderança.

Volta a Portugal: João Rodrigues (W52-FC Porto) vence na Torre
Notícias ao Minuto

18:22 - 04/08/19 por Lusa

Desporto Volta a Portugal

João Rodrigues completou em 4:20.36 horas os 145 quilómetros da tirada entre Pampilhosa da Serra e Torre, com uma escalada final de 19,7 quilómetros em plena Serra da Estrela, batendo por um segundo Gustavo Veloso e por cinco Jóni Brandão (Efapel), segundo e terceiro classificados.

Gustavo Veloso, vencedor da Volta a Portugal em 2014 e 2015, reforçou no comando da classificação geral individual, passando a dispor 13 segundos de vantagem sobre João Rodrigues e 20 sobre o espanhol Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano), que subiram ao segundo e terceiro lugares.

Na segunda-feira realiza-se a quinta etapa da 81.ª edição da Volta a Portugal, entre Oliveira do Hospital e Guarda, na extensão de 158 quilómetros, com três metas volantes e duas contagens de montanha, em Canas de Senhorim (terceira categoria) e Guarda (segunda).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório