Procurar

Saúl pede "calma" com João Félix e aponta o dedo a Griezmann

Internacional espanhol sublinha que "o Atlético está acima de qualquer jogador".

Saúl pede "calma" com João Félix e aponta o dedo a Griezmann

© Reuters

Notícias Ao Minuto
02/08/2019 07:45 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Saúl Ñíguez teceu, esta sexta-feira, rasgados elogios a João Félix, seu novo companheiro de equipa, por quem o Atlético de Madrid pagou, ao Benfica, uma verba na ordem dos 120 milhões de euros.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o médio colchonero pediu, no entanto, alguma cautela quanto às expetativas que vão sendo criadas pelos adeptos em torno do avançado de apenas 19 anos.

“É importante que João Félix se encontre bem, mas penso que há que ir com calma com ele. É jovem, muito talentoso, com grande capacidade de adaptação a posições distintas, mas penso que há que ficar com os pés no chão, ter tranquilidade e não colocar uma pressão extra”, afirmou.

Saúl Ñíguez aproveitou, ainda, a intervenção para ‘puxar as orelhas’ a Antoine Griezmann, cujos moldes da transferência para o Barcelona, por um valor semelhante ao de João Félix, continuam a deixar ambos os clubes de costas voltadas.

“Ele já estava desiludido, mas surpreendeu-me. É um jogador muito importante no Atlético de Madrid e é complicado que tenha saído. O Atlético está acima de qualquer jogador, e, quando usou a camisola não há nada a apontar-lhe. A forma de sair penso que não foi a melhor, mas não há que criticar também”, referiu.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si