Procurar

Uribe é favorito de Conceição para reforçar 'miolo' portista

Centrocampista do América é prioridade para os portistas.

Uribe é favorito de Conceição para reforçar 'miolo' portista

© twitter

Notícias Ao Minuto
27/07/2019 08:44 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Médio

O FC

Porto está a trabalhar forte no sentido de colmatar as muitas saídas que verificou este defeso na sua equipa. A baliza continua a ser um problema, mas os dragões parecem agora mais apostas em trazer um nome forte para o meio campo.

Segundo o noticiado este sábado pelo jornal Record, os azuis e brancos seguem na pista de Mateus Uribe, jogador que está no América e que estará também a ser seguido pelo Boca Juniors.

Com contrato por mais uma temporada, mas com  os mexicanos intransigentes no preço pedido pelo atleta, os portistas terão de suportar o valor pedido ao Boca, 15 milhões de euros, baixando significativamente o montante a pagar.

Relembre-se que o jogador já esteve referenciado pelo Sporting, sobretudo numa altura em que se falava na saída de Bruno Fernandes, sendo que o camisola 8 é visto pelos dragões como o elemento-chave para suprir a saída, a custo zero, de Héctor Herrera - que assinou pelo Atlético Madrid.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si