Dois anos após ter sido contratado ao Everton, por cerca de 85 milhões de euros, Romelu Lukaku pode estar prestes a deixar o Manchester United, desta feita para rumar ao Inter de Milão.
A estação televisiva britânica Sky Sports adianta que os red devils já rejeitaram uma proposta concreta no valor de 54 milhões de libras – 60,4 milhões de euros – pelo internacional belga, fazendo saber que só admitem vendê-lo por 79 milhões de libras – 88,4 milhões de euros.
O emblema nerazzurri promete, no entanto, voltar à carga por Romelu Lukaku, mas só depois de fechar as vendas de Mauro Icardi, João Mário e Radja Naingollan, de forma a não quebrar as regras do fair-play financeiro da UEFA.
Ole Gunnar Solskjaer não quer, no entanto, ser apanhado desprevenido, razão pela qual, acrescenta a publicação, já terá identificado Moussa Dembélé, do Olympique Lyon, como o jogador ideal para suceder ao avançado.
A confirmar-se, este seria o regresso do jogador de 23 anos ao futebol inglês, isto depois de ter representado o Fulham entre 2012 e 2016.