Fábio Coentrão está perto de vestir a camisola do FC Porto, segundo relata a imprensa desportiva nacional. O lateral, que já alinhou por Benfica e Sporting, não agrada, no entanto, a todos os adeptos dos azuis e brancos.
Esta quarta-feira, face às notícias veiculadas na comunicação social, a claque portista Colectivo Ultras 95 decidiu lançar um comunicado que repudia a possível contratação do internacional português.
“Nunca nos intrometemos nas contratações do clube nem na sua gestão de plantel, mas neste caso vemo-nos forçados a dar a nossa opinião. Pessoas que sempre insultaram e cuspiram os nossos adeptos, festejaram golos com gestos grosseiros, sempre destilaram ódio contra o nosso clube, fosse de vermelho, verde ou outro emblema, que se espumam com insultos racistas a atletas do nosso clube não podem vestir a nossa camisola!”, escreveu a claque portista.
“Não entraremos pela vertente desportiva e pela condição física deplorável e temos todos a noção que esta é a opinião unânime dos nossos adeptos e não apenas do nosso grupo. Exigimos RESPEITO pelo FUTEBOL CLUBE DO PORTO e pelos seus ADEPTOS e pedimos a quem tem o poder de decidir para não avançar com esta contratação!”, lê-se ainda na nota publicada na página oficial do Colectivo Ultras 95.