Meteorologia

  • 21 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 26º

"Não vou ao chão, porque sou alto e demoro muito tempo a levantar-me"

O médio espanhol confidenciou a forma como se sente mais confortável a enfrentar os seus adversários.

"Não vou ao chão, porque sou alto e demoro muito tempo a levantar-me"
Notícias ao Minuto

17:44 - 23/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rodri

Depois de uma temporada no Atlético de Madrid, Rodrigo Hernández chegou ao Manchester City, neste mercado de verão, após depositar o valor da sua cláusula de rescisão nos cofres colchoneros - 70 milhões de euros.

Numa entrevista ao Daily Telegraph, nesta terça-feira, o médio espanhol confidenciou a forma como se sente mais confortável a enfrentar os seus adversários, tendo em conta a sua estatura física.

"Não costumo fazer faltas por baixo. Acredito que é pela maneira como cada um constrói o seu jogo. Eu roubo a bola de outra maneira. Eu vejo outros jogadores a irem sempre lá abaixo ou entrarem sempre por baixo, mas eu penso que sou muito grande. Se for ao chão perco muito tempo, antes de poder voltar a entrar assim tenho que buscar outra forma de conseguir roubar a bola", argumentou Rodrigo Hernández.

"Não ganhas bolas apenas jogando bem, necessitas de mais coisas e é por isso que a filosofia dos clubes está a mudar. Reparo, desde há anos, que tinha que ser um jogador tanto defensivo como ofensivo, se quero ser suficientemente bom para jogar aqui. Acredito que Guardiola tem jogadores com muito talento, mas a equipa também necessita de uma componente física".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório