Meteorologia

  • 17 ABRIL 2021
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Edição

"No Real Madrid, é preciso ganhar, ganhar e ganhar"

Eden Hazard ambiciona conquistar títulos ao serviço do Real Madrid.

"No Real Madrid, é preciso ganhar, ganhar e ganhar"

Contratado ao Chelsea por cerca de 100 milhões de euros, Eden Hazard não esconde a vontade de vir a conquistar títulos no Real Madrid, sob as ordens de Zinedine Zidane.

O internacional belga prestou declarações às plataformas oficiais do conjunto merengue, nas quais estabeleceu as metas para a temporada 2019/20: “Quero disputar jogos, marcar golos e, no final da temporada, vencer títulos”.

“Quando jogas no Real Madrid, precisas de ganhar títulos todos os anos. É preciso ganhar, ganhar e ganhar. Se não conquistas a Liga dos Campeões, os adeptos ficam tristes, e é normal. Neste clube, queres sempre ganhar, e é por isso que estou aqui”, afirmou.

Eden Hazard fez, ainda, uma curta apresentação aos adeptos do Real Madrid: “Jogo com liberdade. Isso é difícil no futebol, porque há defesas, médios… mas sou esse tipo de jogador. Se não tenho liberdade, não jogo bem e vou para o banco”.

“Gosto de ter a bola, de ir para a direita, para a esquerda, e mover-me e jogar com instinto . Não penso que tenho de fazer isto, de passar para a direita ou para a esquerda. Apenas jogo, tenho a bola e decido o que tenho que fazer”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório