Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2020
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

"A negociação por James Rodríguez continua em aberto"

Treinador do Nápoles mostra-se confiante de que ainda será possível contratar o seu antigo pupilo no Real Madrid.

"A negociação por James Rodríguez continua em aberto"

Depois de duas temporadas cedido ao Bayern Munique, com  os alemães a rejeitarem pagar para ficar com o jogador, o futuro de James Rodríguez tem sido um dos temas mais quentes do mercado de transferências.

O jogador estaria a ser disputado, entre outros, por Atlético Madrid e Nápoles, sendo que os espanhóis, segundo a imprensa do país vizinho, estariam prestes a garantir o concurso do jogador.

Porém, esta segunda-feira, Carlo Ancelotti, em declarações à TV Luna, abordou o tema, dizendo que parte do que tem vindo a público é mentira e garantindo que os napolitanos continuam a negociar o atleta.

"Não sei se James já é do Atlético, não estou assim tão atento ao mercado porque 90% das informações deste tipo são mentira", começou por referir.

"Se continua a ser possível comprá-lo? Acho que as negociações ainda estão abertas. Há negociações que não são fáceis porque o jogador não quer vir, não há acordo entre os clubes ou por problemas com os agentes", explicou o técnico.

"Estamos a tentar contratá-lo porque melhoraria muito o plantel. Quis que fosse para o Bayern, e ele esteve bem, mas teve algum problema na segunda temporada. É um grande futebolista, mas não é o nosso único objetivo", sentenciou o técnico. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório