O plano do Sporting para Bruno Fernandes caso o médio fique em Alvalade

Internacional português tornar-se-ia no mais bem pago do plantel leonino.

Notícia

© Twitter Sporting

Notícias Ao Minuto
21/07/2019 08:59 ‧ 21/07/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Números

Bruno Fernandes é um dos jogadores mais assediados pelos principais tubarões europeus neste mercado de verão, mas o desfecho final parece difícil de encontrar. 

As propostas têm chegado a Alvalade, mas longe dos valores pretendidos pelos leões. O comprador acena com cheques na ordem dos 50 milhões de euros, mas o vendedor deseja valores na casa dos 75/80 milhões.

E o que está a dificultar o Sporting a chegar a bom porto é a cláusula vigente no contrato de Bruno Fernandes: 35 milhões de euros. Os interessados no médio têm conhecimento dessa situação, assim como dos cinco milhões que o emblema lisboeta tem de pagar ao jogador quando recusa ofertas superiores ao valor da cláusula.

A verdade é que os leões não descartam a continuidade de Bruno Fernandes em Alvalade e, caso a permanência se confirme, Bruno Fernandes passa a ser o jogador mais bem pago dos leões, com um salário anual na ordem dos quatro milhões de euros brutos, segundo avança o diário A Bola, na edição impressa deste domingo, superando Bas Dost [3,9 milhões anuais]. O vínculo do internacional português a Alvalade seria prolongado, atualmente está válido até 2023, sendo que a cláusula de 35 milhões seria retirada do contrato do jogador. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Trincão deixou esta garantia após o Benfica-Sporting: "Todo o esforço..."

I Liga

Trincão deixou esta garantia após o Benfica-Sporting: "Todo o esforço..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3368
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3354
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3343
10Rio Ave3337
11Moreirense3337
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3329
16AVS3327
17Farense3327
18Boavista3324
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Manchester City

Custa 380 mil euros e é... amarelo. Eis a nova 'bomba' de Haaland

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas