Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: Central dos quadros do City reforça equipa B do FC Porto

Nahuel Ferraresi assinou um contrato de empréstimo válido até final da temporada.

Oficial: Central dos quadros do City reforça equipa B do FC Porto
Notícias ao Minuto

18:40 - 17/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido ao final da tarde desta quarta-feira, que chegou a acordo com o City Group para a transferência, a título de empréstimo, de Nahuel Ferraresi.

Os dragões explicam que o defesa-central de 20 anos, que pertence aos quadros do Manchester City desde 2018, irá alinhar na equipa B durante a temporada 2019/20, sob as ordens do treinador Rui Barros.

Nas suas primeiras declarações enquanto reforço do conjunto azul e branco, o jovem internacional venezuelano disse-se “muito feliz e agradecido ao clube”, pela confiança que lhe foi depositada, e a qual pretende retribuir com “trabalho”.

“As minhas caraterísticas mais fortes são a saída com bola, o meu jogo aéreo ofensivo e defensivo, dando sempre prioridade à segurança na defesa. Quero ajudar a equipa dentro e fora de campo, no que puder”, afirmou.

“Falei com o Osorio e ele disse-me que o FC Porto era um clube muito bom. Mas toda a gente sabe que o FC Porto valoriza muitos jogadores e é um clube muito conhecido em todo o mundo por tudo o que conseguiu no plano internacional. Estou feliz por estar aqui e por ter esta oportunidade num clube tão grande”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório