Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Agente de Luiz Phellype revela propostas chinesas de 5 milhões de euros

João Aragão sublinha que, no entanto, "não houve proposta" por parte do Flamengo.

Agente de Luiz Phellype revela propostas chinesas de 5 milhões de euros
Notícias ao Minuto

13:00 - 17/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

João Aragão, agente de Luiz Phellype, assegurou, esta quarta-feira, em declarações prestadas à Rádio Renascença, que interessados não faltam ao avançado que, na temporada transata, somou oito golos ao cabo de 21 jogos com a camisola do Sporting.

O empresário admite que recebeu uma sondagem por parte do Flamengo, mas diz achar “difícil” que a equipa do treinador português pagasse “o que o Sporting pediria”. Além disso, acrescenta, as propostas mais tentadoras partiram da Ásia.

“O Sporting não vai vender por cinco milhões. Se derem 10 ou 12 milhões, darão por outro jogador com mais nome. Do Flamengo não houve proposta. Chegaram-me propostas da China, mas eu disse que o Sporting não venderia por cinco milhões. E houve propostas de cinco milhões”, afirmou.

“Ele está muito bem no Sporting. Se fizer uma temporada igual à meia já que fez torna-se um jogador mais importante. Agora, há que confirmar. O Sporting construiu uma equipa forte e veremos se o Luiz Phellype será beneficiado com isso. A decisão de escolher o Sporting era para jogar, o que aconteceu. Se fosse para o Benfica, Porto, Braga, não seria assim. Ele está animado”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório