Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

FC Porto - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Óliver despede-se do FC Porto: "Peço desculpa se alguma vez falhei"

Reforço do Sevilha garante que sentiu "a raça de dragão na pele".

Óliver despede-se do FC Porto: "Peço desculpa se alguma vez falhei"

Oficialmente confirmado como reforço do Sevilha para a temporada 2019/20, num negócio que terá rondado os 12 milhões de euros, Óliver Torres recorreu às redes sociais para deixar uma sentida mensagem de despedida ao FC Porto.

O médio reconhece que este é “um dia de sentimentos contraditórios”. Por um lado, “a tristeza de uma despedida”, por outro, “a ilusão de continuar a fazer aquilo” que mais “feliz” o deixa, ou seja, “jogar futebol”.

“Nunca é fácil despedir-se de um ligar que adoras e que sentes como uma casa. Foram quatro anos especiais. Vivi numa cidade mágica, conheci pessoas incríveis, cumpri o sonho de ser campeão com esta camisola, compreendi toda a mística que rodeia o clube e senti a raça de dragão na minha pele”, poder ler-se.

“Vou com a satisfação de que dei tudo por este emblema, respeitando sempre os valores que o fizeram grande. Peço-vos desculpa a cada um de vocês se alguma vez vos falhei, juro que sempre fiz tudo de coração uma vez que em todos esses momentos tentei ser a melhor versão de mim, tanto pessoal como profissionalmente”, acrescenta.

A terminar, Óliver deixar uma promessa: “Hoje os nossos caminhos separam-se mas sempre haverá algo que nos une e isso é o sentimento pelo FC Porto. Despeço-me como jogador mas nunca como um adepto. Isso será para sempre. Obrigado por tudo”.

Ver esta publicação no Instagram

De coraçao cheio. Obrigado Porto Querida família portista: Hoje oficializo a minha saída para o Sevilha F.C. É um dia de sentimentos contraditórios para mim onde se misturam a tristeza de uma despedida juntamente com a ilusão de continuar a fazer aquilo que mais me faz feliz: jogar futebol. Nunca é fácil despedir-se de um lugar que adoras e que sentes como uma casa. Foram 4 anos especiais. Vivi numa cidade mágica, conheci pessoas incríveis, cumpri o sonho de ser campeão com esta camisola, compreendi toda a mística que rodeia o clube e senti a raça de dragão da minha pele. Mas, acima de tudo, conheci uns adeptos excecionais cujos mesmos sempre me fizeram sentir o seu apoio e carinho e em troca tentei devolver todo esse carinho com dedicação, esforço e trabalho. Quero agradecer a toda a gente que me acompanhou durante este tempo, colegas de equipa, treinadores, funcionários do clube, roupeiros, cozinheiros, jardineiros,... A todos obrigado, fizeram-me crescer enquanto futebolista mas acima de tudo enquanto pessoa. Só posso desejar-vos toda a sorte do mundo nesta temporada que começa. E por último a vocês, aos adeptos do FC Porto e ao futebol, aos Super Dragões e coletivo, a todos um MUITO OBRIGADO por cada detalhe, cada sorriso, cada mensagem, cada conselho e por me tratarem sempre como um de vocês; um dragão. Durante todo este tempo, senti-me adorado e respeitado por uma claque exigente e leal como poucas, nunca deixando de apoiar a equipa. Por isso sempre digo que o maior património que este clube tem são vocês: os adeptos. Vou com a satisfação de que dei tudo por este emblema, respeitando sempre os valores que o fizeram grande. Peço-vos desculpa a cada um de vocês se alguma vez vos falhei, juro que sempre fiz tudo de coração uma vez que em todos esses momentos tentei ser a melhor versão de mim, tanto pessoal como profissionalmente. Hoje os nossos caminhos separam-se mas sempre haverá algo que nos une e isso é o sentimento pelo FC Porto. Despeço-me como jogador mas nunca como um adepto; isso será para sempre Obrigado por tudo! Mais um dragão

Uma publicação partilhada por Óliver Torres (@olitorres10) a 15 de Jul, 2019 às 6:05 PDT

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório