Oficialmente confirmado como reforço do Sevilha para a temporada 2019/20, num negócio que terá rondado os 12 milhões de euros, Óliver Torres recorreu às redes sociais para deixar uma sentida mensagem de despedida ao FC Porto.
O médio reconhece que este é “um dia de sentimentos contraditórios”. Por um lado, “a tristeza de uma despedida”, por outro, “a ilusão de continuar a fazer aquilo” que mais “feliz” o deixa, ou seja, “jogar futebol”.
“Nunca é fácil despedir-se de um ligar que adoras e que sentes como uma casa. Foram quatro anos especiais. Vivi numa cidade mágica, conheci pessoas incríveis, cumpri o sonho de ser campeão com esta camisola, compreendi toda a mística que rodeia o clube e senti a raça de dragão na minha pele”, poder ler-se.
“Vou com a satisfação de que dei tudo por este emblema, respeitando sempre os valores que o fizeram grande. Peço-vos desculpa a cada um de vocês se alguma vez vos falhei, juro que sempre fiz tudo de coração uma vez que em todos esses momentos tentei ser a melhor versão de mim, tanto pessoal como profissionalmente”, acrescenta.
A terminar, Óliver deixar uma promessa: “Hoje os nossos caminhos separam-se mas sempre haverá algo que nos une e isso é o sentimento pelo FC Porto. Despeço-me como jogador mas nunca como um adepto. Isso será para sempre. Obrigado por tudo”.
Ver esta publicação no Instagram