Meteorologia

  • 18 JULHO 2019
Tempo
22º
MIN 19º MÁX 26º

Edição

Águia goleia com reforços a brilhar e... a bisar

A equipa de Bruno Lage mostrou algumas dificuldades no primeiro quarto de hora, mas depois de entrar a 100% na partida, acelerou para a goleada de 8-0 sobre a Académica.

Águia goleia com reforços a brilhar e... a bisar

O Benfica realizou, este sábado, o segundo jogo de preparação para a próxima época. Depois da derrota com o Anderlecht (1-2), os encarnados assinaram uma goleada em casa da Académica, por 8-0.

A formação orientada por César Peixoto até entrou bem no duelo, com três momentos que podiam ter resultado em golo. Porém, a experiência do campeão em título acabou por dar frutos.

Na equipa titular, Bruno Lage contou com três dos reforços deste mercado de transferências: Caio Lucas, Raúl de Tomás e Chiquinho

Caio Lucas

Tal como no primeiro jogo, na Luz, o jogador mostrou bons pormenores técnicos e muita velocidade. Porém, as suas qualidades acabaram por também se revelar pontos menos positivos. O atleta exagerou em algumas fintas, perdendo o fio do jogo. 

Raúl De Tomás

O espanhol estreou-se a marcar com a camisola do Benfica, não uma, mas duas vezes. R.D.T marcou aos 24 e 45 minutos. O avançado mostrou as suas qualidades e não perdeu oportunidade para 'petiscar' assim que possível. 

Chiquinho

O médio português contratado ao Moreirense foi titular no onze de Lage e saiu ao intervalo. Chiquinho jogou atrás do ponta de lança e com uma exibição interessante. No entanto, não tanto como a que registou na Luz. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório