Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Advogado de Griezmann contra-ataca: "Que façam o que é necessário"

Atlético Madrid reclamou 200 milhões de euros, a antiga cláusula de rescisão do jogador, alegando que o atleta negociou com o Barcelona antes do tempo.

Advogado de Griezmann contra-ataca: "Que façam o que é necessário"
Notícias ao Minuto

14:48 - 13/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sevan Karian

A transferência de Antoine Griezmann foi esta semana finalmente consumada, porém, a ida do francês do Atlético Madrid para o Barcelona promete dar que falar.

Depois do emblema da Catalunha ter pago os 120 milhões de euros da cláusula do atleta, o clube de Madrid reclamou o procedimento dos colchoneros, alegando que estes tinham falado com o jogador muito antes do valor da cláusula ter baixado.

Este sábado, em declarações ao L'Équipe, Sevan Karian, advogado do atleta, contra-atacou, dizendo que o Atlético teve um discurso em privado e que agora está a reclamar outra coisa em público.

"Griezmann está muito dececionado pela atitude do Atlético e dos seus dirigente, que atuam de má fé alucinante e comunicam o contrário do que disseram em privado", começa por referir.

"Que [os dirigentes] façam o que lhes parece convenciente, nós faremos o que acharmos mesmo necessário. Neste momento, para Griezmann só conta o novo capítulo da sua sua carreira, que quer celebrar este fim-de-semana encontrando uma nova casa", sentenciou Karian.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório