A transferência de Antoine Griezmann foi esta semana finalmente consumada, porém, a ida do francês do Atlético Madrid para o Barcelona promete dar que falar.
Depois do emblema da Catalunha ter pago os 120 milhões de euros da cláusula do atleta, o clube de Madrid reclamou o procedimento dos colchoneros, alegando que estes tinham falado com o jogador muito antes do valor da cláusula ter baixado.
Este sábado, em declarações ao L'Équipe, Sevan Karian, advogado do atleta, contra-atacou, dizendo que o Atlético teve um discurso em privado e que agora está a reclamar outra coisa em público.
"Griezmann está muito dececionado pela atitude do Atlético e dos seus dirigente, que atuam de má fé alucinante e comunicam o contrário do que disseram em privado", começa por referir.
"Que [os dirigentes] façam o que lhes parece convenciente, nós faremos o que acharmos mesmo necessário. Neste momento, para Griezmann só conta o novo capítulo da sua sua carreira, que quer celebrar este fim-de-semana encontrando uma nova casa", sentenciou Karian.