Cândido Costa considera positiva a contratação de Iván Marcano por parte do FC Porto. O antigo jogador português destaca aquilo que o defesa espanhol fez na primeira passagem pelos dragões e sublinha que o setor defensivo dos dragões estava necessitado de jogadores por conta das saídas de Felipe e Éder Militão.
"O FC Porto contrata um titularíssimo, que esteve durante quatro temporadas no FC Porto e foi sempre titular com vários treinadores. Foi profissional sóbrio, competente e comprometido e chega para ser titular, não necessitando de adaptação", atirou Cândido Costa, em declarações à Rádio Renascença.
Recorde-se que Marcano tinha deixado o FC Porto, precisamente há um ano, para assinar pela AS Roma. No entanto, a passagem pelo futebol italiano acabou por ficar aquém das expectativas e Marcano regressa ao Dragão.