Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Todos no Benfica sabem o que quero"

Salvio diz-se "100% focado" na continuidade de águia ao peito.

"Todos no Benfica sabem o que quero"
Notícias ao Minuto

23:30 - 10/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Salvio

Eduardo Salvio desvalorizou a derrota do Benfica diante do Anderlecht, por 1-2, no encontro de apresentação aos sócios. Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas, o internacional argentino deixou, ainda, uma palavra a Jonas e falou do futuro.

Análise: Foi um bom jogo, merecíamos levar uma vitória ou um empate, mas nestes jogos à sempre que olhar para o positivo. Para a preparação, os primeiros minutos que temos depois das férias… Apesar da derrota, a equipa esteve bem. Vamos continuar a somar minutos, a melhorar para que, quando começar a competição a sério, estejamos bem.

Jonas: Principalmente, golo. É muito difícil que um avançado faça tantos golos quanto o Jonas. Perdemos também uma pessoa muito importante no balneário. Além de ser o jogador que é dentro de campo, Jonas é uma pessoa incrível, que te fazia crescer dentro e fora do campo. É espetacular. Ele sabe que gosto muito dele.

Saída: Estou focado aqui. Estou 100% focado na equipa. Todos no Benfica sabem o que quero, já o transmiti tanto ao presidente como ao treinador. Estou focado 100% na equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório