O jornal britânico Telegraph adianta, esta quarta-feira, que Brendan Rodgers já terá feito saber a Adrien Silva que não entra nos seus planos para a temporada 2019/20 no que à planificação do plantel do Leicester City diz respeito.
Os foxes apostaram todas as fichas em Youri Tielemans, internacional belga contratado ao Monaco por perto de 45 milhões de euros – um valor recorde para o clube – deixando o internacional português com espaço ainda mais reduzido.
A publicação acrescenta, ainda, que, quer o Sporting, quer o Monaco, de Leonardo Jardim – onde atuou por empréstimo na segunda metade da época transata – já terão demonstrado interesse em recuperar o médio de 30 anos.
No entanto, o Leicester City apenas admite abrir mão de Adrien Silva a título definitivo, o que poderá complicar um eventual regresso a Alvalade, fruto do elevado ordenado que este aufere em Inglaterra.
Além do médio, também o ex-leão Islam Slimani, que está de regresso ao King Power Stadium depois de uma cedência ao Fenerbahçe, tem ‘guia de marcha’, pelo que terá de encontrar um novo clube.