Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Adrien volta a surgir no radar do Sporting

Internacional português já foi descartado por Brendan Rodgers e vai deixar o Leicester City.

Adrien volta a surgir no radar do Sporting
Notícias ao Minuto

22:31 - 09/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O jornal britânico Telegraph adianta, esta quarta-feira, que Brendan Rodgers já terá feito saber a Adrien Silva que não entra nos seus planos para a temporada 2019/20 no que à planificação do plantel do Leicester City diz respeito.

Os foxes apostaram todas as fichas em Youri Tielemans, internacional belga contratado ao Monaco por perto de 45 milhões de euros – um valor recorde para o clube – deixando o internacional português com espaço ainda mais reduzido.

A publicação acrescenta, ainda, que, quer o Sporting, quer o Monaco, de Leonardo Jardim – onde atuou por empréstimo na segunda metade da época transata – já terão demonstrado interesse em recuperar o médio de 30 anos.

No entanto, o Leicester City apenas admite abrir mão de Adrien Silva a título definitivo, o que poderá complicar um eventual regresso a Alvalade, fruto do elevado ordenado que este aufere em Inglaterra.

Além do médio, também o ex-leão Islam Slimani, que está de regresso ao King Power Stadium depois de uma cedência ao Fenerbahçe, tem ‘guia de marcha’, pelo que terá de encontrar um novo clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório