Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Ricardo Costa revela detalhes da proposta do FC Porto

Defesa português preferiu regressar ao Boavista.

Ricardo Costa revela detalhes da proposta do FC Porto
Notícias ao Minuto

19:48 - 30/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Ricardo Costa vai ser reforço do Boavista para 2019/20 e está assim de regresso ao clube que o formou 20 anos depois. A confirmação foi dada pelo próprio defesa português em entrevista ao jornal O JOGO, na qual confirmou ainda ter recebido convites do Paços de Ferreira e FC Porto B. 

"Tive abordagens do Paços de Ferreira e do FC Porto. Neste último caso, era um projeto a longo prazo. Ia para jogar na equipa B, mas quando terminasse o contrato ficava a trabalhar na formação. Quero ser treinador, tirei o curso de Nível I em Viseu e quero começar na formação. Quero ensinar, passar valores e transmitir aos meninos o que aprendi", começou por dizer o jogador de 38 anos, prosseguindo.

"A proposta do FC Porto era nesse contexto, de tentar ajudar e jogar na equipa B, mas senti que este não é o momento. Quero lutar por outros objetivos. O Boavista tem o objetivo de ir à Liga Europa e ser forte em casa", explicou o antigo internacional português. 

Ricardo Costa vai assim cumprir o sonho de jogar pela equipa principal do Boavista, algo que nunca aconteceu. 

"Sendo internacional português em todos os escalões a representar o clube, queria acabar a carreira num clube que me diz muito e onde tenho um filho a jogar", finalizou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório