A chegada de Jorge Jesus mexeu de forma considerável na forma de trabalhar do emblema brasileiro. Porém, à parte das metodologias de trabalho, o técnico também tem pedido chegada de atletas, algo que 'preocupa' a direção do Mengão.
Este domingo, em declarações à Fox Sports, Marcos Braz, vice-presidente do clube, assegurou estar a tratar de vários dossiers, entre os quais o lateral do Atlético Filipe Luís.
"Jesus identificou algumas posições que carecem de reforços. São várias competições ao mesmo tempo e é necessário ter um plantel. (...) O Jorge Jesus exige muito, é um cara exigente. Temos centrais na lista", começou por referir, falando depois em específico sobre Filipe Luís.
"Até à semana passada não trabalhávamos com vista a outro nome. A questão do Filipe Luís é que se trata mais de uma decisão de vida do que de clube. Se o Flamengo fosse de Madrid, ele já tinha vindo. Está lá há 14 anos e é uma decisão importante. Não vamos ficar reféns de nenhum nome e estamos a estudar outras soluções de mercado", finalizou o dirigente do emblema canarinho.