Procurar

“Presidente do Barcelona? Voltarei ao Barça mais tarde ou mais cedo"

Treinador do Manchester City abordou o atual mercado de transferências e o seu regresso à cidade condal.

“Presidente do Barcelona? Voltarei ao Barça mais tarde ou mais cedo"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
26/06/2019 18:36 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Guardiola

Pep Guardiola marcou presença, nesta quarta-feira, na apresentação da Cruyff Court, em Barcelona, e à margem desse evento o treinador do Manchester City foi questionado sobre o atual mercado de transferências.

O técnico catalão abordou uma possível ida de Neymar de Paris para a cidade condal e a possibilidade do astro brasileiro jogar em simultâneo com Griezmann na mesma equipa. Guardiola abordou ainda a possibilidade de ser presidente do Barcelona.

“Neymar? Não vou dizer nada sobre isso, não me corresponde. Isso corresponde ao Barcelona. Vivi muito tempo neste clube e não quero que nenhuma frase minha seja mal interpretada”.

“Neymar e Griezmann, jogadores compatíveis? Tudo depende da ideia que tenham em mente o gabinete técnico e o treinador. Os bons são sempre bem-vindos nas equipas. Os dois (Neymar e Griezmann) são muito bons”.

“Presidente do Barcelona? Voltarei ao Barça mais tarde ou mais cedo. Mas como presidente esqueçam. Para ser presidente tens que saber e deves estar preparado, ter conhecimentos que eu não tenho. Tento ser bom treinador, porque mau não fui nesta década”.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si