Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

José Mourinho 'torce o nariz' ao Newcastle

Arsène Wenger terá sido outro dos nomes a dizer 'não' aos magpies.

José Mourinho 'torce o nariz' ao Newcastle
Notícias ao Minuto

07:20 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho foi, esta terça-feira, apontado como uma das principais hipóteses para suceder a Rafa Benítez no comando técnico do Newcastle, mas o diálogo entre ambas as partes dificilmente terá ‘pernas de andar’.

De acordo com informações veiculadas pelo jornal britânico The Telegraph, o treinador português, que está livre desde o passado mês de dezembro, quando foi demitido do Manchester United, não estará interessado em rumar a St. James Park.

O mesmo terá sucedido com Arsène Wenger, antigo treinador do Arsenal, que também já terá feito saber que orientar o 13.º classificado da passada edição da Premier League não estará nos seus planos para o futuro imediato.

Além disso, os magpies ainda não terão desistido de chegar a acordo para a renovação de Rafa Benítez, isto embora o espanhol tenha, alegadamente, exigido um vencimento anual de nove milhões de libras – dez milhões de euros – para permanecer no clube.

Caso o diálogo caia definitivamente por terra, o histórico clube inglês dará prioridade a um treinador jovem. Steven Gerrard, atualmente ao comando do Rangers, será um dos nomes em cima da mesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório