Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Zidane fecha porta a Neymar, mas Florentino quer jogador em Madrid

Internacional canarinho tem estado nas bocas do mundo por alegadamente ter pedido para deixar o Paris Saint-Germain já este verão.

Zidane fecha porta a Neymar, mas Florentino quer jogador em Madrid
Notícias ao Minuto

19:10 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Telefoot

O futuro de Neymar Jr continua a ser uma incógnita. Num primeiro momento afirmou-se que o jogador teria pedido para deixar o Parque dos Príncipes, mas relatos em França vão dando versões contraditórias. 

Depois de no final da semana passada se ter afirmado que o avançado brasileiro teria estatuto de intransferível, esta segunda-feira a Téléfoot assegura que é alvo do Real Madrid. Mas não sem polémica.

Segundo o noticiado por este jornal, o jogador é pretendido por Florentino Pérez, presidente merengue, que, segundo a mesma fonte, insiste na vinda do jogador contra a vontade do técnico do clube.

É que Zidane estará empenhado em preparar a saída de Gareth Bale para atacar outros alvos, e Florentino quer usar a saída do galês para trazer o astro canarinho. 

Com o Barcelona a ser destino também possível, fechadas as portas de outros grandes clubes, principalmente pelo salário auferido pelo atleta, daqui a algumas semanas deverá começar a haver fumo branco quanto ao destino do jogador na próxima temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório