Powered bySolverde
Disclaimer

Zidane fecha porta a Neymar, mas Florentino quer jogador em Madrid

Internacional canarinho tem estado nas bocas do mundo por alegadamente ter pedido para deixar o Paris Saint-Germain já este verão.

Neymar no Barcelona: PSG recebe três jogadores mais 100 milhões de euros

© Reuters

Notícias Ao Minuto
24/06/2019 19:10 ‧ 24/06/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Téléfoot

O futuro de Neymar Jr continua a ser uma incógnita. Num primeiro momento afirmou-se que o jogador teria pedido para deixar o Parque dos Príncipes, mas relatos em França vão dando versões contraditórias. 

Depois de no final da semana passada se ter afirmado que o avançado brasileiro teria estatuto de intransferível, esta segunda-feira a Téléfoot assegura que é alvo do Real Madrid. Mas não sem polémica.

Segundo o noticiado por este jornal, o jogador é pretendido por Florentino Pérez, presidente merengue, que, segundo a mesma fonte, insiste na vinda do jogador contra a vontade do técnico do clube.

É que Zidane estará empenhado em preparar a saída de Gareth Bale para atacar outros alvos, e Florentino quer usar a saída do galês para trazer o astro canarinho. 

Com o Barcelona a ser destino também possível, fechadas as portas de outros grandes clubes, principalmente pelo salário auferido pelo atleta, daqui a algumas semanas deverá começar a haver fumo branco quanto ao destino do jogador na próxima temporada.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas