Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

FC Porto dá 10 milhões de euros para garantir chegada de Bruma

Jornal A Bola insiste no interesse dos azuis e brancos no ex-Sporting.

FC Porto dá 10 milhões de euros para garantir chegada de Bruma
Notícias ao Minuto

08:14 - 21/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruma

Bruma, jogador do Leipzig, antiga referência da formação do Sporting, está nas cogitações do FC Porto para a próxima temporada desportiva.

Esta quinta-feira, dá conta o jornal A Bola que o emblema da Cidade Invicta estaria disposto a oferecer dez milhões de euros pelo extremo da formação alemã.

Sem grande espaço nas opções do clube germânico, o jovem jogador poderia assim voltar ao futebol português, isto depois de ter feito parte da sua formação desportiva no Sporting antes de sair para a Turquia.

Seguido por outros emblemas, o empresário do jogador, Catió Balde, já confirmou a abordagem portista pelo atleta.

"O Bruma não jogou tanto quanto desejav na última temporada e, por isso, quer sair. O interesse do FC Porto é real, no entanto, vai ser preciso chegar a acordo com o o RB Leipzig para que a transferência se concretize", começou por referir o empresário.

"Sim, também é verdade que a proposta do FC Porto, de todas as que surgiram, é a mais baixa, especialmente se a compararmos com as do Spartak e do PSV. Mas estamos em conversações para ver se chegamos a um entendimento que satisfaça todas as partes", garantiu Balde.

"O RB Leipzig pede 15 milhões de euros e o FC Porto está a fazer um grande esforço para contratar Bruma, algo que nos deixa bastante satisfeitos. Regressar a Portugal é uma opção que agrada e muito", finalizou o empresário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório