Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Mbappé 'pisca o olho' à MLS: "Talvez quando for mais velho..."

Avançado do PSG recordou casos como os de "Zlatan [Ibrahimovic], Steven Gerrard, Lampard, Pirlo" e não fecha a porte ao futebol norte-americano.

Mbappé 'pisca o olho' à MLS: "Talvez quando for mais velho..."
Notícias ao Minuto

13:39 - 19/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mbappé

Aos 20 anos, Kylian Mbappé é já tido como um dos principais valores do futebol mundial. E, pese embora seja peça-chave nos planos de Thomas Tuchel para o Paris Saint-Germain, não descarta vir a atuar… na MLS.

Em entrevista concedida à estação televisiva ESPN, o internacional francês, que se encontra nos Estados Unidos a participar em eventos publicitários, admitiu que, no futuro, poderá tentar a sorte no futebol norte-americano.

“Não sabemos o que pode acontecer no futebol. Neste momento, há vários grandes jogadores que vêm para os Estados Unidos depois de fazerem carreira na Europa, como Zlatan [Ibrahimovic], Steven Gerrard, Lampard, Pirlo...”, afirmou o avançado.

“São grandes jogadores, por isso não sei. Talvez quando for um pouco mais velho possa pensar um pouco sobre isso”, acrescentou Mbappé, que, recorde-se, tem vindo a ser apontado como possível reforço do Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório