Meteorologia

  • 16 JULHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

Rúben Amorim recusa proposta do Benfica para treinar os sub-23

Antigo jogador das águias não chegou a acordo com o clube da Luz.

Rúben Amorim recusa proposta do Benfica para treinar os sub-23

Rúben Amorim já não vai assumir a equipa de sub-23 do Benfica. O antigo médio encarnado esteve muito perto de assinar contrato com o clube da Luz, mas a reunião com Pedro Mil-Homens e Pedro Marques, diretor do centro de estágio do Seixal e coordenador da formação, respetivamente, terminou com o desfecho menos esperado. 

Segundo revela o jornal A BOLA, na edição desta quarta-feira, Rúben Amorim não aceitou a proposta que lhe foi colocada em cima da mesa pelos dois responsáveis encarnados. 

Rúben Amorim ouviu as ambições do projeto, foi informado sobre as condições do contrato proposto, mas não assinou o mesmo, afastando assim um regresso ao clube encarnado. 

Recorde-se que Rúben Amorim esteve recentemente suspenso quando treinava o Casa  Pia sem as habilitações necessárias, caso que entretanto venceu e pode agora prosseguir funções. No entanto, o antigo internacional português terá de obter o IV nível do curso de treinadores para poder ser treinador principal sem qualquer tipo de condicionalismo. 

Por seu turno, o Benfica terá agora de encontrar um novo nome para suceder a Luis Tralhão no comando técnico da equipa de sub-23 que, recorde-se, compete na Liga Revelação. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório