Rúben Amorim já não vai assumir a equipa de sub-23 do Benfica. O antigo médio encarnado esteve muito perto de assinar contrato com o clube da Luz, mas a reunião com Pedro Mil-Homens e Pedro Marques, diretor do centro de estágio do Seixal e coordenador da formação, respetivamente, terminou com o desfecho menos esperado.
Segundo revela o jornal A BOLA, na edição desta quarta-feira, Rúben Amorim não aceitou a proposta que lhe foi colocada em cima da mesa pelos dois responsáveis encarnados.
Rúben Amorim ouviu as ambições do projeto, foi informado sobre as condições do contrato proposto, mas não assinou o mesmo, afastando assim um regresso ao clube encarnado.
Recorde-se que Rúben Amorim esteve recentemente suspenso quando treinava o Casa Pia sem as habilitações necessárias, caso que entretanto venceu e pode agora prosseguir funções. No entanto, o antigo internacional português terá de obter o IV nível do curso de treinadores para poder ser treinador principal sem qualquer tipo de condicionalismo.
Por seu turno, o Benfica terá agora de encontrar um novo nome para suceder a Luis Tralhão no comando técnico da equipa de sub-23 que, recorde-se, compete na Liga Revelação.