Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Barça quer contratar Griezmann e transferi-lo de imediato para Paris

Emblema catalão vai mover 'mundos e fundos' para conseguir Neymar neste mercado de verão

Barça quer contratar Griezmann e transferi-lo de imediato para Paris
Notícias ao Minuto

23:28 - 18/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Este mercado de verão ferve e de que maneira, mas o ‘caldeirão’ parece ainda não estar suficientemente quente face ao que se avizinha.

Ora bem, o diário El Mundo noticiou, na noite desta terça-feira, que o Barcelona deseja o regresso de Neymar à cidade condal, algo que já não é novo, mas a novidade neste negócio seria a inclusão de Antoine Griezmann.

O avançado, ainda do Atlético de Madrid, já se despediu dos seus companheiros, mas ainda não tem destino definido.

Barcelona é a paragem que ganha mais força, mas só a partir de 1 de julho é que deve haver 'fumo branco'. Recordar que até ao final deste mês a cláusula de rescisão do ‘petit prince’ fixa-se nos 200 milhões de euros e a partir de julho desce automaticamente para 120.

Os dirigentes do emblema blaugrana querem aproveitar essa oportunidade para contratar Griezmann, sendo que pensam agora envolve-lo num futuro negócio por Neymar.

O objetivo n.º1 do campeão espanhol é contratar o astro brasileiro ao Paris Saint-Germain, esquivando o valor que o clube francês exige. Recorde-se que os gauleses pagaram 222 milhões de euros ao Barcelona, no verão de 2017.

Mesmo que os catalães cheguem a bom porto ainda se vão deparar com outro problema: o ordenado de Neymar. O brasileiro recebe 36,8 milhões de euros por temporada, um valor bastante alto para as pretensões dos cofres do Barça.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório