Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

FC Porto volta a pensar em Nakajima para o lugar de Brahimi

Avançado japonês está insatisfeito no Qatar e admite regressar a Portugal.

FC Porto volta a pensar em Nakajima para o lugar de Brahimi
Notícias ao Minuto

07:14 - 16/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto Notícias

O contrato que liga Yacine Brahimi ao FC Porto termina dentro de, precisamente, duas semanas, e, sem acordo à vista para a renovação, a direção liderada por Pinto da Costa encontra-se no mercado em busca de uma nova opção para o ataque.

E, de acordo com o jornal O Jogo, o nome de Shoya Nakajima, que há cerca de meio ano trocou o Portimonense pelo Al Duhail por cerca de 35 milhões de euros, surge mais uma vez como hipótese para os dragões.

A publicação refere que o conjunto azul e branco já terá mesmo aberto diálogo com a equipa orientada pelo português Rui Faria, no sentido de saber quais as condições necessárias para abrir mão do internacional japonês.

Este não será, no entanto, uma operação de simples concretização. O valor pago pelo Qatar, assim como o elevado ordenado do jogador, na ordem dos 3,5 milhões de euros por temporada, faz com que o negócio apenas seja possível a título de empréstimo.

A vontade de Nakajima poderá, no entanto, revelar-se fundamental, isto porque o jogador não se terá adaptado ao país, e veria com bons olhos a possibilidade de regressar ao futebol português dentro em breve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório