Mário Silva está de saída do FC Porto. O técnico que comandou a equipa de juniores dos azuis e brancos à conquista da UEFA Youth League e do campeonato nacional acertou, na tarde de terça-feira, a desvinculação com os dragões e garante que o futuro passa pelo futebol senior.
"A saída aconteceu de forma tranquila e amigável, como tinha de ser. Acertámos a desvinculação e agora estou disponível para abraçar novos projetos", começou por referir Mário Silva, em entrevista ao jornal O JOGO, publicada na edição desta quarta-feira, prosseguindo.
"Preparei-me ao longo destes anos e agora sinto que estou pronto para abraços novos projetos no futebol sénior. Saio com a consciência tranquila de que tudo fiz e que dei o melhor de mim em prol do FC Porto", explicou.
Mário Silva deixou ainda a garantia de quem em Portugal só aceitará convites de clubes da I e II Liga.
"Depois do trajeto que fiz num clube como o FC Porto, e sem ser falta de humildade da minha parte, só na I ou II Liga, Temos ainda o estrangeiro, onde as portas estão abertas por mérito de outros treinadores portugueses", rematou o técnico de 42 anos.