Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"A ideia de jogar no FC Porto e em Portugal interessa muito a Buffon"

Empresário do guardião italiano garante, porém, que não existe qualquer contacto oficial.

"A ideia de jogar no FC Porto e em Portugal interessa muito a Buffon"
Notícias ao Minuto

07:41 - 12/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Silvano Martina

A imprensa italiana lançou, na terça-feira, uma 'bomba' de mercado. Gianluigi Buffon foi associado ao FC Porto e a ideia de jogar em Portugal parece agradar ao guardião italiano que recentemente terminou a ligação contratual com o PSG. A garantia foi dada por Silvano Martina, agente de Buffon, que refere, porém, que não existe qualquer contacto oficial. 

"Não há nada de concreto, não há contacto direto com ninguém do FC Porto, mas a ideia de jogar no Porto e em Portugal interessa muito a Buffon, porque falamos de um clube com uma grande história, que joga a Liga dos Campeões. O FC Porto é um grande clube. Além disso, ele reencontraria o amigo Sérgio Conceição", explicou Silvano Martina, em declarações ao jornal O JOGO, publicadas na edição desta quarta-feira. 

O FC Porto procura um substituto para Iker Casillas caso se confirme o cenário do adeus aos relvados por parte do guardião espanhol. Buffon encaixa no perfil pretendido pelos dragões e poderá assim voltar a cruzar-se com Sérgio Conceição, uma vez que ambos jogaram juntos no Parma. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório