Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Vitória admite regresso a Portugal no futuro: "Já tenho outras ideias"

Técnico do Al Nassr diz que o presente passa pelo estrangeiro, mas não esconde o desejo de regressar ao futebol português no futuro.

Vitória admite regresso a Portugal no futuro: "Já tenho outras ideias"
Notícias ao Minuto

12:08 - 11/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Vitória diz-se feliz pela aventura vivida na Arábia Saudita onde foi campeão pelo Al Nassr na época que agora terminou. O técnico português admite, porém, que ambiciona regressar ao futebol português no futuro, garantido que agora tem "outras ideias". 

"Os objetivos são ir ganhando títulos, fazer boa figura, ser feliz e fazer aquilo que gosto", começou por dizer Rui Vitória, esta terça-feira, no Programa da Cristina, emitido pela SIC, prosseguindo. 

"Quando estava em Guimarães, e tive hipóteses de ir para o estrangeiro, lembro-me de dizer que gostava de ficar em Portugal e ir até ao limite. Felizmente isso aconteceu, ganhei os títulos que havia para ganhar em Portugal e treinei um grande clube. Mas agora que saí do Benfica, já tenho aqui outras ideias para voltar cá. Há objetivos que se vão criando. Agora o presente passa pelo estrangeiro, mas no futuro quero voltar para Portugal", explicou. 

Recorde-se que Rui Vitória tem mais um ano de contrato com o Al Nassr e pretende, na nova época, revalidar o título de campeão saudita que conquistou no passado mês de maio. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório