Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Oblak quer sair e até já tem destino favorito

PSG está na corrida, mas o guarda-redes ex-Benfica dá preferência ao Manchester United.

Oblak quer sair e até já tem destino favorito
Notícias ao Minuto

15:51 - 10/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

Pese embora tenha renovado contrato com o Atlético de Madrid há menos de dois meses, até junho de 2023, Jan Oblak não tem continuidade assegurada no Wanda Metropolitano para a próxima temporada.

Segundo informações veiculadas, esta segunda-feira, pela estação televisiva ESPN, o internacional esloveno estará desiludido com a saída de estrelas como Antoine Griezmann, Diego Costa, Lucas Hernández, Filipe Luís ou Juanfran, pelo que estará a equacionar ‘mudar de ares’.

O Paris Saint-Germain será um dos principais interessados na aquisição do guarda-redes ex-Benfica, face à já oficializada saída de Gianluigi Buffon, mas, refere a publicação, a prioridade passa por rumar a Inglaterra.

Nesse sentido, Oblak dará preferência a uma eventual proposta do Manchester United, que está em risco de perder o titular indiscutível David De Gea, cujo contrato termina dentro de pouco mais de um ano.

O guardião sempre sonhou disputar a Premier League, e, pese embora os red devils não tenham conseguido garantir o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, a sua preferência passará por Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório