O Sporting perdeu, neste domingo, o terceiro jogo do play-off do campeonato nacional de futsal, por 3-4, ficando assim as águias em vantagem por 2-1 na final.
À margem do que se passou nas quatro linhas, o jogo deste domingo no Pavilhão da Luz ficou marcado por alguns acontecimentos, que merecem na opinião de Miguel Albuquerque, diretor do futsal leonino, penalizações, inclusive a interdição do Pavilhão da Luz.
"Aguardamos para perceber se a Federação Portuguesa de Futebol mantém mão firme quanto aos castigos depois de mais uma vergonhosa atuação dos grupos ilegais de adeptos do Benfica, que, para além de entoarem, insistentemente, cânticos alusivos à morte de dois adeptos do Sporting CP, interromperam o jogo uma mão cheia de vezes, atirando plásticos para a quadra. Não esquecer que o Pavilhão João Rocha foi punido com 4 jogos de castigo devido a cânticos homofóbicos", referiu Miguel Albuquerque, numa publicação feita no facebook.
"Mas o melhor estava ainda para vir. Quando pensávamos que nada mais nos podia surpreender, eis que nos deparamos com mais um acto de vandalismo de um tal grupo de adeptos ilegais, mas organizados, que se deslocaram até ao Estádio José Alvalade e a entrada do multidesportivo de Alvalade, tentaram agredir os nossos atletas!", complementou o dirigente leonino.